Sobre a Amondi

image

A conjuntura atual onde a busca de melhorias na Administração Pública, seja para a própria gestão pública ou para seus parceiros e fornecedores, ensejou a ideia de constituição e trabalho da Amondi.

Voltado para os entes estatais, a Amondi contempla assessoria, consultoria ou treinamento para o aparelhamento e a busca da excelência nos processos e programas governamentais.

Nas entidades privadas, o papel da Amondi tem estrita relação com todos os processos de compra pública, preparando sua empresa para as vendas governamentais, dentro de protocolo de conduta com respeito inequívoco a legalidade.

Neste cenário, as licitações têm papel fundamental no desempenho financeiro e produtivo de variadas empresas brasileiras, sendo as contratações públicas responsáveis pela movimentação de bilhões de reais no mercado financeiro em diversos segmentos, onde o Estado se situa como o maior comprador atualmente em nosso país.

Os instrumentos convocatórios (editais de licitações) trazem consigo uma série de exigências visando a futura contratação no sentido de identificar entre tantas empresas existentes no mercado a que melhor atenderá o órgão da Administração Pública licitante.

Embora o Rol de exigências encontra-se descrito principalmente na Lei nº 8666/93, tais exigências nem sempre são fáceis de serem atendidas, bem como podem ser eivadas de vícios.

A falta de experiência nos mostra que muitas vezes a ausência de orientação de profissional especializado coaduna na exclusão da empresa no certame licitatório, ainda que possua proposta mais vantajosa, sejam por pequenas falhas na documentação ou equívocos de interpretação de exigências Editalícias.

Com auxílio de ampla experiência, conhecimento legal, doutrinário e também jurisprudencial sobre o tema, os clientes da Amondi contarão com um diferencial de atuação nos segmentos propostos.

O escritório conta com profissionais especializados e que atuam na área pública há pelo menos 17 (dezessete) anos, garantindo resultados eficazes aos processos.